18/06/2016

Ser consistente

Oi gente!
 Sabe, queria não mudar de idéia a todo momento, perco tanto tempo com isso.
 No dia a dia, na minha vida, as decisões são tão difíceis de serem tomadas, é tão difícil manter o foco.
 Rs! Mas pensando aqui cá comigo mesma,  tem uma coisa em que sou consistente sim e que não perco o foco;  que é a auto indulgência Aff!
 Vai ser reclamona assim não sei aonde :P
  Pois bem, não vou falar aqui que eu vou mudar e essas coisas todas, mas vou deixar registrado que estou ciente disso e muito brava comigo mesma.
 Nossa Daiane que jeito mais estranho de voltar a postar no blog?!?!
 Em vez de você vir com as novidades e coisa e tals , vc vem com sua crise existencial?
 Ah! Gente estou brava, brava comigo mesma sabe, não sei aonde aperta o botão de fazer as coisas certas.
 Tenho que acha lo, já vivi um terço da vida e sinto que vivi tudo errado.
 Chega vai! Tô de volta e vou falar um pouco de nós.
 Dudu e Tess estão bem graças a Deus! Sam, minha cadelinha linda, esta super bem e ao contrário do que eu falei em um post sobre quando ela desapareceu, ela não estava prenha.
 Aconteceu o casamento da minha irmã e foi lindo.
 Eu larguei a faculdade que eu tanto sonhei em fazer.
 É isso gente! As demais coisas continuam na mesma.
Espero voltar logo aqui,  tenho muitas coisas pra contar sobre o casamento e  das artes que ando fazendo.
Bjuss!
Fiquem bem!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Olá Daiane!

    Que reviravolta rsrs,o importante é que você esteja feliz.Bjinhos

    http://casadreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A vida é assim mesmo: as coisas mudam de um momento para o outro.
    Fico aguardando as novidades!
    Beijos e seja feliz :)

    ResponderExcluir
  3. A vida por vezes tem disto!
    Seja feliz...a seu jeito!
    Bj

    ResponderExcluir


Desenvolvido por Bianca - Estilo Certo exclusivo para Daiane Aline ©