28/08/2014

Reciclando garrafas com filtro de café

Faz tempo que eu queria fazer isso nas garrafinhas que tinha aqui em casa, finalmente criei coragem e fiz, foi tão rapidinho que eu resolvi fazer uma flor, ai eu não conseguia fazer, ficava estranha demais, até que eu encontrei esse vídeo e consegui fazer, super fácil, rápido e fica linda
(quer dizer a flor que a mulher do vídeo faz rs!)mas a minha da pro gasto, olha só:



Não segui fielmente o PAP do vídeo, e não completei pois não tinha uma fita verde pra  envolver o arame, pensei em deixar essa garrafa do meio assim mesmo transparente, vocês acham que devo fazer algo?estou pensando em dar esse trio pra minha mãe colocar na nova sala dela, será que ela vai gostar? oque vocês acham ?   
muitas perguntas neh! 
ainda não sei se gostei rs!
bjusss!!!

25/08/2014

O que rolou nos últimos meses

Bom gente fazendo uma atualização de tudo, depois que eu parei de atualizar meu antigo blog eu percebo que não aconteceu tanta  coisa assim. 
Tudo bem que rolou coisas significativas como eu ter me formado no curso de design de interiores, ter começado a trabalhar 
(meio que na área) e já ter sido despedida rs! Mas fora isso tudo normal, normalíssimo.
Quando eu digo que comecei a trabalhar 
(meio que na área) é pq eu trabalhava em uma loja de móveis planejados onde não se faz exatamente oque um designer de interiores faz.
Mas é nossa porta de entrada para o mercado de trabalho,  ou uma delas.
 A questão é que eles não querem saber se você sabe sobre ergonomia, harmonia de cores ou acessibilidade, oque eles querem saber é se você é bom de lábia para enfiar o projeto que você fez goela abaixo no cliente... e tipo no primeiro contato :P 
Ah! tudo bem eu nem gostava da camisa do uniforme da loja mesmo... mas o papel de parede do banheiro era lindão neh!?!?!





 Mas são águas passadas ( eu espero rs!) fiquei 2 meses trabalhando nessa loja e depois fui despedida pq não atendi os requisitos de uma boa vendedora :P 
Mas de alguma coisa serviu eu ter trabalhado esse curto tempo, me descobri mais um pouquinho, me conheci sabe! e isso é de grande valor pra mim.   
Estou a um mês sem trabalhar cuidando da minha casinha e do meus bebes lindos, agora eu quero voltar a fazer meus artesanatos, postar muito no meu novo blog e fazer mais amizades. 
E é claro continuar a me conhecer mais e mais. Bjusss!!! 

23/08/2014

Apresento-me

 Muito prazer! me chamo Daiane Aline de Oliveira Lima, um nome grande não!!!!?  
por isso resolvi usar só a metade rs! 
Não sou nova na blogosfera, tenho um blog 
Daiane Oliveira que leva como titulo a outra metade do meu nome. Nesse blog eu falava sobre artesanatos e minha vida mas o google desativou minha conta :( 
e eu não consegui recupera-la. 
Mas tudo bem! já me conformei, resolvi fazer outro blog pra compartilhar meus artesanatos, fazer amizades, aprender e quem sabe ensinar algo. 
Espero que vocês gostem do meu novo blog, bjos !!!
e até o próximo post. 

Desenvolvido por Bianca - Estilo Certo exclusivo para Daiane Aline ©