29/06/2015

sobrancelha antes e depois

Oi gente!
Esse findi minha irmã fez minha sobrancelha, ela é designer de sobrancelhas e cursa estética e conseguir com que ela faça algo é muito difícil, mas esse findi eu consegui rs!

Olha ela aí! Minha maninha caçula ♡

 Também eu ameacei ela, disse que sairia por aí falando que tinha uma irmã designer de sobrancelhas, com a sobrancelha horrível do jeito que estava rs!
 Ok! A ameaça deu certo e lá fomos nós fazer, mas que coisa mais dolorida, nossa!
Sério dói  demais gente.
 Perguntei pra ela se existe no mercado alguns anestésicos pra isso e ela disse que sim, mas que a dor varia a intensidade de pessoa pra pessoa e conforme o tipo da pele e espessura dos pelos.
 Quando a pele for fina a intensidade da dor é maior (o meu caso) ou quando os pelos são grossos.
 Eu também pedia pra ela que esticasse  a pele pra que a dor fosse menor, mas ela disse que isso faz com que a estrutura do desenho da sobrancelha se modifique.
 No final de tudo até que a dor compensa porque a diferença que dá no rosto ter a sobrancelha feita é demais, mas da próxima vez vou querer o anestésico rs!
 A dica que minha irmã sempre me da é de fazer a manutenção retirando os pelos que saem fora do desenho, assim a sobrancelha sempre estará perfeita.
 Toda vez que eu faço ( a cada 6 meses rs!) eu digo que vou fazer a manutenção, mas eu não consigo, mas dessa vez vou me desafiar e deixar aqui registrado pra firmar esse compromisso.


Aí está o antes e depois 
ela passou lápis pra sobrancelha castanho para preencher melhor.
E foi isso, no meu findi fiquei mais bonita e mais feliz rs!
Bjuss! Fiquem bem! 


26/06/2015

Sobre comentários e comprinhas craft

Oi gente!!! 
 hoje só vou papear um pouquinho, primeiro de tudo queria agradecer pelo carinho nos comentários, vocês não sabem como é motivador, ou sabem rs!
Outra coisa é a opção que o Blogger da pra que possamos responder os comentários, eu ainda não me acostumei com isso, pois não foi sempre que teve essa opção, então fico indecisa se respondo ou não pois prefiro ir no blog da pessoa que comentou retribuir a visita e se ela tiver perguntado algo, responder, mas por outro lado outros blogueiras também  podem querer ver a resposta, então acho que a partir  desse post vou fazer as duas coisas responder aqui e no blog da pessoa, porque também não acho que todos voltam ao blog pra saber se sua pergunta foi respondida.
Aff como eu falo rs! 
Eu tento ser breve mas não consigo.
Mudando de assunto, essa semana comprei algumas coisinhas pra fazer artesanato, amo fazer essas comprinhas, olha só o que eu comprei




Dois panos de prato pra escrever com caneta pra tecido e com o letreiro que estava perdido, mas que já encontrei.
Verniz pra passar nas minhas garrafas decoradas.
Tecido pra tricô, que eu nunca tinha ouvido falar, mas achei interessante mesmo não sabendo fazer tricô comprei rs!
Fitas de artesanato que é usado pra encapar os cabinhos das flores de meia de seda.
E por fim uma toalhinha para bordar junto com a linha, pois eu tenho visitado muitos blogs de bordado em ponto cruz e me deu vontade de retornar essa arte rs!
É  isso gente, bom final de semana!
Bjuss! 
Fiquem bem! 



24/06/2015

Tag de tudo um pouco

Oi gente! Muito frio por aí!?
Aqui tá um friozinho bom pra ficar de baixo das cobertas assistindo desenho com as crianças rs!
 A  Lúcia do blog  Koisinhas chiques me convidou pra responder uma tag bem bacana e eu que amo tags vim logo responder.

|||||||||||||||||||||||||||||||||||||

Qual o estilo musical preferido?

Rock, rock e rock.
Scorpions, Guns 'n Roses, Aerosmith... e por ai vai.
Bandas nacionais, como Capital inicial, Titãs e Ira.


Qual o esmalte mais divo?
Marca e cor?

Bom, eu não tenho um esmalte divo, mas tenho  aquele que é coringa pra uma emergência que são os esmaltes da colorama, acho que eles são fáceis de aplicar pra pessoas decordenadas como eu rs! e seca muito  rápido, uma vez comprei um no caminho do trabalho e enquanto estava na fila pra pagar passei o esmalte, nem eu acreditei mas fiz isso rs!
Ah! E sempre opto por cor clara.

Shorts ou saia? porque ?

Saia com certeza. Morro de vergonha de usar shorts, só uso quando vou a praia.

Me sinto melhor de saia


Cabelo liso ou cacheado?

Nenhum nem outro.
Meu cabelo é ondulado bem indefinido, mas se eu pudesse escolher teria meu cabelo no estilo bem bagunçado ou dread, mas aí meu pai teria um infarto rs!

Salto ou sapatilha? 

Sapatilha forever. Mas no trabalho não me livro dos saltos  rs!

Brigadeiro ou sorvete? 




BRI-GA-DEI-ROrs!

Doce ou salgado? 

Salgado, exclusivamente pães.

Como você define seu estilo? 

Bem básico. Mas na verdade eu queria ter o estilo hippie. (Será  que Hippie curte rock?) rs!

Você é do tipo mulher consumista ou só compra o básico? 

Na maioria das vezes só o básico, com algumas escapulidas impusivas, mas quem nunca rs!

Você se considera muito vaidosa? 

Não, e isso me incomoda, quero melhorar nesse aspecto.

|||||||||||||||||||||||||||||||||||||

Amei responder a tag.
Obrigada Lucia por ter me convidado.
Visitem o blog  dela Aqui  e vejam a tag dela também.
Bjuss! Fiquem bem!

22/06/2015

Artesanato com casca de ovos

Oi gente!
Então, fiquei três dias fazendo essa garrafa.
A tempos que eu não  fazia esse artesanato, mas como  estou cheia de garrafas vazias bateu a coragem e eu fiz.
 Nunca tinha aplicado a casca de ovo em vidro apenas em MDF mas não tem diferença fazer em um material ou outro.
 E eu tirei fotos de todo o processo pra mostrar aqui no blog.

A preparação e o começo.


1- casas de ovos de molho para retirar a película.

2- cascas de ovos secando.

3- cascas de ovos acumuladas

4- cola diluída com um pouco de água.

5- garrafa limpa para ser aplicada as cascas de ovos.

6- cola passada de pouco em pouco na garrafa e o começo da aplicação das cascas com auxílio de um palito de unha.

                             Primeiro  dia.



Segundo dia.

Bom quando cheguei até aqui percebi que se eu criasse algum desenho ficaria melhor do que apenas cobrir toda a garrafa com cascas de ovos.
Então com auxílio da fita crepe, demilitei até onde eu aplicaria as cascas.



E ficou assim.



Terceiro dia.

Voltando a utilizar a fita crepe, demilitei espaços para  formar triângulos.


E preenchi os espaços aplicando as cascas de ovos.


Retirei a fita crepe e pronto! 


Eu utilizo o verniz geral pra dar acabamento e pronto.
É isso gente, espero que vocês tenham gostado.
Bjuss! Fiquem bem! 











19/06/2015

A lei da atração

 Oi gente!
 Eu sei que existe essa lei da atração, mas eu me esqueço.
 Sério, infelizmente eu me esqueço, mas decidi que de agora em diante irei registrar todos esses pequenos ou grandes fenômenos que acontecem comigo pra que eu sempre me lembre que existe.
 Eu só ouvi falar da lei da atração quando saiu aquele livro "o segredo" lembro  que fiquei super curiosa pra ler aquele livro, mas nem cogitei em comprar (achei que seria caro) mas não deixei de querer ler o livro.
 Um belo dia simplesmente achei o livro no banco do trem, nem acreditei, mas sim era ele lá todinho pra mim.
 A partir daí já passei a acreditar mesmo antes de ler.
 Outras  coisas aconteceram nesses quase oito anos, mas também em vários momentos eu me esqueci de que se eu quero uma coisa de verdade eu consigo.
 Ultimamente eu tenho me esquecido disso e recentemente aconteceu algo do tipo.
 Estava em casa, só eu e meu marido
 (pq as crianças estavam  com meus pais)
 e iríamos passar o findi em casa, então  eu comentei com ele:
eu queria que um dia do nada um de nós falasse  "vamos pra praia" e nós pudéssemos ir ou em qualquer outro lugar.
No mesmo dia  um casal de amigos nossos começaram a nos bombardear com mensagens nos convidando pra ir a praia, mas incrivelmente eu já tinha me esquecido do que eu tinha dito pela manhã.
 Recusamos, pois não queríamos ir sem ajudar nas despesas,  mas eles  insistiram e insistiram e apareceram em casa e fizeram a gente ir rsrs!
E posso falar?
Foi um dia maravilhoso, curtimos muito e só no outro dia eu me lembrei do que eu tinha falado e fiquei maravilhada com o modo de que tudo aconteceu.
Como sempre eu escrevo demais, mas precisava contar tudo.
 E aí está as fotos  desse dia especial que passei com pessoas especiais.

Os maridos 

Eu e minha amiga/irmã 

eu tentando fazer uma boa foto 

eu e meu amor 

eles, amigos incríveis.

Não coloque limites nos seus sonhos, coloque fé.

Frase pronta de Facebook eu sei, mas é verdade.
Bjuss!!! 




17/06/2015

Sou uma má blogueira...

...eu sei!
Oi gente!
Então, queria eu ser aquelas blogueiras assíduas que postam todos os dias, but...
Sou muito insegura quanto ao conteúdo que irei postar.
Postar algo todos os dias seria até possível, eu gostaria de mostrar coisas legais e interessantes, mas ultimamente não faço nada de legal muito menos interessante.
Mesmo assim irei tentar, isso mesmo, vou fazer post todos os dias e seja o que Deus quiser!
ok! Pensando bem, um dia sim outro não será mais possível.
E voltando com artesanatos, eu fiz um mimo pra minha  cozinha, quer dizer tentei neh!


Escrevi com caneta pra tecido, queria ter feito com letreiro, mas não o encontrei, tava pela casa pra lá e pra cá, mas quando quis não achei de jeito nenhum :P
Beleza então senhor letreiro que resolveu sumir, saiba que eu não desisti, escrevi a olho mesmo :P :P :P
Ah! colei esses corações com cola pano e pronto!
Minha amiga disse que gostou, mas como eu disse ela é minha amiga rsrs!!!
Bjusss!!!
Fiquem bem!



10/06/2015

Maio meu mês favorito

Oi gente!
Então, maio teve  o dia das mães e foi meu niver.
Ganhei muitos presentinhos de dia das mães, ou será que foi de niver?!?!
Ah sei lá!
As datas  são  tão  próximas que a definição de qual presente  representava qual data foi o de menos rs!
Mas o que é mais fofo são  as atividades que as crianças  fazem na escola  de dia das mães, eu amo!
O Dudu  fez uma cartinha e me desenhou


 Olha  como eu tô  linda! rs!


 A Tessalia fez essa colagem que eu amei demais!


 E eu e minha família  comemoramos  meu niver em um restaurante diferente foi super  legal!


Eu queria  colocar fotos  dos meus presentinhos  aqui, mas eram muitos
 (se achando) rsrs!
Então  eu tentei enumerar 
1- fogão novo pra combinar  com a geladeira  
2-celular pq o meu Tava dando  vergonha rs!
3- duas correntinhas 
(que na verdade foram brindes do shoping onde o Douglas  comprou as duas primeiras coisas rsrs! Mas tá valendo! )
4- e uma bota que ganhei do papis
acho q só rs!
Ah! quer saber vou deixar  de preguiça  e tirar  fotos perai...


Fiz até  uma montagem ó!
(Celular novo rs!)
Tinha  esquecido  do bonequinho Finn, do desenho Adventure Time que  é um dos meus  desenhos  favoritos só  perde pro 
Bob esponja, ah! e pro Incrível mundo  de gumball rs!
Agradecimentos ao MacDonald's rs!
deixo bem claro que o Dudu entregou o brinde do lanche  dele por livre e espontânea vontade rs!
A Tessalia  já  não quis  rs!
Mas o melhor de tudo, foi estar com saúde e com minha família.
Pena que maio acabou :(
Mas já estou  me planejando pra maio que vem rs! mentira não tenho  a mínima  idéia do que eu quero rs! Só sei que é o melhor  mês do ano pra mim.
Ah! Já ia me esquecendo, fiz 28 anos, mas tô pensando em falar  que já tenho  30 pra ir se conformando o que vocês  acham!?!?
rsrs!!!Bjuss!!!!
Fiquem bem!



Desenvolvido por Bianca - Estilo Certo exclusivo para Daiane Aline ©