Páginas

25/06/2016

Essa semana

Oi gente!
Ó eu qui otra vez!
 Semana ruim heim!
 Perdemos um ente querido, avó do Doug.
 Sabíamos que ela estava mau, mas não adianta, quando acontece sofremos do mesmo modo.
 Hoje sábado, três dias depois, estamos na casa de amigos, na tentativa de se distrair um pouco.
 O mais difícil pra mim, é ter que conviver com minha sogra já que ela mora no meu quintal.
 Alem de ter perdido a mãe, perdeu bem no dia do aniversário, ninguém merece neh?!
 Mas foi...
 Agora é escolher  ficar sem graça ou dizer "Deus vai confortar" a cada comentário que ela tece sobre a mãe.
 Fórmula pra lidar com isso não existe neh?
 Estou precisando!
 Bjuss! Fiquem bem!


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. O luto é um momento doloroso, ainda mais sendo a mãe! O melhor é estar ao lado dela, fazer companhia e oferecer um abraço!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  2. É muito dificil mesmo Daiane.. eu sou pessima para consolar as pessoas e numa situação assim entao.. mas que Deus lhe ajude !!! Bjs

    ResponderExcluir


Desenvolvido por Bianca - Estilo Certo exclusivo para Daiane Aline ©