25/08/2014

O que rolou nos últimos meses

Bom gente fazendo uma atualização de tudo, depois que eu parei de atualizar meu antigo blog eu percebo que não aconteceu tanta  coisa assim. 
Tudo bem que rolou coisas significativas como eu ter me formado no curso de design de interiores, ter começado a trabalhar 
(meio que na área) e já ter sido despedida rs! Mas fora isso tudo normal, normalíssimo.
Quando eu digo que comecei a trabalhar 
(meio que na área) é pq eu trabalhava em uma loja de móveis planejados onde não se faz exatamente oque um designer de interiores faz.
Mas é nossa porta de entrada para o mercado de trabalho,  ou uma delas.
 A questão é que eles não querem saber se você sabe sobre ergonomia, harmonia de cores ou acessibilidade, oque eles querem saber é se você é bom de lábia para enfiar o projeto que você fez goela abaixo no cliente... e tipo no primeiro contato :P 
Ah! tudo bem eu nem gostava da camisa do uniforme da loja mesmo... mas o papel de parede do banheiro era lindão neh!?!?!





 Mas são águas passadas ( eu espero rs!) fiquei 2 meses trabalhando nessa loja e depois fui despedida pq não atendi os requisitos de uma boa vendedora :P 
Mas de alguma coisa serviu eu ter trabalhado esse curto tempo, me descobri mais um pouquinho, me conheci sabe! e isso é de grande valor pra mim.   
Estou a um mês sem trabalhar cuidando da minha casinha e do meus bebes lindos, agora eu quero voltar a fazer meus artesanatos, postar muito no meu novo blog e fazer mais amizades. 
E é claro continuar a me conhecer mais e mais. Bjusss!!! 

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Oi Aline, tudo bem?
    Vim conhecer o teu blog e agradecer pelo teu comentário lá no meu, rsrs!
    Que comentário legal.
    Ser mãe é meio confuso às vezes, né?
    Como a gente não tem manual, tem que seguir o coração, a intuição e às vezes pinta a dúvida se estamos fazendo certo, ou não...hehehe
    Apareça sempre!
    Bjs
    Priscila

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline! Pelo pouco que conversamos rsrsrs torço por você! Não desista nunca dos seus sonhos e faça o que seu coração diz e o que você gosta! Sabia que eu estou pensando em fazer design de interiores? Sou farmacêutica e já não ando tão feliz com essa profissão, mas ainda estou estudando essa possibilidade né, pois voltar a ser "estudante" e começar do zero nessa altura do campeonato tem que se pensar muito bem. Aonde você se formou? Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Vim conhecer seu blog e gostei.. e fiquei..kkk
    Quanto ao trabalho. ore, pois a porta que Deus abrir ninguem vai fechar..
    tenha uma linda e abençoada noite
    Bjks no coração.

    ResponderExcluir
  4. Aline,

    É assim mesmo! Às vezes, por mais que pareça ruim, essas coisas nos empurram para frente. Tem que ver o lado bom de tudo, o potencial para mudar. Tenho certeza que coisas boas virão!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida Aline,vi o teu comentário lá no meu blogue http://sandrasofiagoncalvesafonsoarteslindas.blogspot.pt e vi conhecer aqui o teu cantinho,tens um blogue muito lindo,os meus parabens pelo layout!! Sim,é muito gostoso receber um autógrafo de alguem que gostamos,sim,eu tambem adoro tags,olha,se quiseres participar da tag os meus sapatos,podes participar,depois me deixa o link lá no meu blogue http://sandrasofiagoncalvesafonsoarteslindas.blogspot.pt beijinhos fofinhos!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Daiane!
    Seu relato me fez voltar lá no começo, depois que saí da facul. Acho que todos passamos por isso e é exatamente aí que nos conhecemos, nos encontramos, descobrimos o que não gostamos e o que queremos pra nós. A partir daí é continuar, sempre em busca de novas oportunidades e do que realmente gostamos de fazer.
    Abraços esmagadores e lindo dia.

    ResponderExcluir


Desenvolvido por Bianca - Estilo Certo exclusivo para Daiane Aline ©