Páginas

23/08/2014

Apresento-me

 Muito prazer! me chamo Daiane Aline de Oliveira Lima, um nome grande não!!!!?  
por isso resolvi usar só a metade rs! 
Não sou nova na blogosfera, tenho um blog 
Daiane Oliveira que leva como titulo a outra metade do meu nome. Nesse blog eu falava sobre artesanatos e minha vida mas o google desativou minha conta :( 
e eu não consegui recupera-la. 
Mas tudo bem! já me conformei, resolvi fazer outro blog pra compartilhar meus artesanatos, fazer amizades, aprender e quem sabe ensinar algo. 
Espero que vocês gostem do meu novo blog, bjos !!!
e até o próximo post. 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiiiiiiiiii!
    Vim voar aqui pra te deixar meu abraço esmagador e dizer que Deus está com você!
    Fique em paz.
    ;-)

    ResponderExcluir


Desenvolvido por Bianca - Estilo Certo exclusivo para Daiane Aline ©