Páginas

12/01/2017

Meus filhos youtubers

Oi gente!
Então eu já falei aqui que Dudu e Tessália tem um canal no youtube?
não? não me lembro se falei, mas sim eles tem.
Vim aqui mostrar pra vocês os ultimos vídeos que eles fizeram e que a mamãe aqui editou ( nossa que trabalho dá) rs!


Esse é o útimo vídeo do DUDU mas eles tem outros no canal bem divertido.


E esse é o vídeo da Tess procurando conchinhas com a mamãe dela, tipo eu mesma rs!
espero que assistam e gostem mostrem para as crianças da sua vida, elas vão gostar.



E eu que deixei meu canal de lado, essa tal consistência que não chega em mim rs!
Mas vocês acreditam que na minha ultima sessão de terapia meu psicologo simplesmente me disse:
Pq você não faz um vídeo no youtube?
E eu fiquei tipo: como assim?
nunca falei pra ele gente sobre minha vontade de fazer vídeos, sério, mas de tanhto eu falar sobre um vídeo aqui outro ali, acho que ele se tocou que eu gosto neh?! só pode!
É issso gente, vamo que vamo!
Bjussss!!!!
Fiquem bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Desenvolvido por Bianca - Estilo Certo exclusivo para Daiane Aline ©