19/12/2016

O bloguito e eu

Oi gente!
Voltei!
Novidade neh Daiane, você vai e volta, nem ligo mais.
Ah! bloguito, desculpa ai vai, sabe que eu não sou normal, não consigo.
Ah! para de se desculpar e escreve algo não patético ai vai.
Ta bom! Então to aqui mais uma vez, pq me bateu a vontade de voltar...
Chatoooooooooo!!!
AH! Oq você quer que eu fale?! Que houve uma tragedia na minha vida e que por isso eu não postei mais?
Não neh... Queria apenas uma desculpa plausível pra sua ausência poxa! Você gosta muito de mim não posso negar, sei disso, mas pq me deixa por tanto tempo?
Nem eu sei bloguito, nem eu sei, só sei que estou de volta, por quanto tempo também não sei, mas vamos aproveitar enquanto estou por aqui, sem cobranças vai! por favor!
Tudo bem, na verdade estava com saudades, como está?
Estou levando, mais indecisa e inconsistente do que nunca, mas estou indo.
E as crianças?
Ah ! elas estão bem graças a Deus! Já estão de ferias e estão cada dia mais lindos e espertos.
Que bom saber, oque pretende? E o andamento das suas metas? como estão? 
Vishi! tenho ate rever isso, já nem me lembro mais do que prometi a mim mesma, ate comecei o ano bem, mas desandei de tal forma que nem compensa contar.
Mas vou contando pra você conforme os posts.
Então ta tudo bem entre nós?
Tá sim!Vai se abre aqui, não sei pq você sempre esquece como eu lhe faço bem.
Não é que eu esqueça bloguito, é que as vezes eu dou BUG rs!
Mas to aqui agora.
Bjusssss!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Desenvolvido por Bianca - Estilo Certo exclusivo para Daiane Aline ©