26/03/2016

Dudu com 9 anos!

Oi gente!
Pois é!
Meu bebê, completou 9 anos esse ano dia 5 de março.
Como o tempo passa!
E eu só posso dizer o quanto eu sou grata a Deus por ter me enviado esse anjo.

Meu companheiro sempre, em tudo.
Amigo e protetor tanto meu quanto da irmazinha, alegre e divertido.
Sempre perguntando se tá tudo bem rs!
Lindinho!
Esta começando a se permitir ( colocando as asinhas de fora rs!)
Na medida certa acho que é até necessário , pediu pra voltar a fazer terapia, mas não pq sente que tem um problema,  mas pq disse que quer conversar com alguém diferente rs!
E teve uma atitude inédita:
Presenteou o a si mesmo com o primeiro pedaço de bolo rs!

Nossa como isso me deixou feliz, tenho tanto medo dele não se aceitar, não se gostar e essa atitude me mostrou que se algum dia isso fosse possível, não acontecerá mais.
Amo amo tanto!
Daqui até a lua, ida e volta!
Bjuss!
Fiquem bem!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. É Páscoa! Cristo está vivo, o túmulo está vazio, Ele ressuscitou!!! A mais bela festa dos Cristãos.
    Crentes no Amor de Deus Pai que nos deu seu Filho Jesus Cristo que permanece conosco pela força do
    Espírito Santos, seguimos nossa caminhada na construção de um mundo mais justo, fraterno, humano,
    harmonioso e de doação.
    Todos somos promotores da Paz!
    Feliz, Santa e Abençoada Páscoa.
    Um doce abraço, Marie.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que fofo! E que carinha feliz!
    Que Deus o abençoe e que a cada dia ele tenha um coraçãozinho mais lotado de amor, que se aceite e se respeite como é, sabendo que Deus o ama independente da aparência ou das escolhas que fizer. Deus está sempre pronto para nos receber. Muitos beijinhos pra ele.
    Gostaria de um pedaço desse bolinho.
    Abraços esmagadores pra vc e feliz dia!

    ResponderExcluir


Desenvolvido por Bianca - Estilo Certo exclusivo para Daiane Aline ©