26/01/2016

Como fazer rosinha em biscuit

 Oi gente!
 Consegui, sim consegui fazer outro vídeo, palmas para mim!!!
 Fiz com muito carinho e me dediquei, espero que vocês gostem.
 Nesse vídeo eu mostro como eu faço rosinhas em biscuit que inventei a muito tempo atrás quando eu queria fazer artesanato em biscuit, mas minha mãe não comprava as forminhas de silicone pra que eu pudesse fazer então inventei essa rosinha que não precisa de molde algum.
 Só de raiva eu gastava toda a maisena dela fazendo a massa, pq naquele tempo não tinha a massa de biscuit pronta :P
 Ah! Aproveitando a deixa, vou mostrar pra vocês o meu primeiro trabalho em biscuit, mas prometam que não vão rir ok!?!?
Eu tinha 12 anos quando fiz rs!

 Minha mãe tem até hoje,  fiz tudo na mão e a foto é recente então já não está mais como era, se bem que não era tão diferente disso aí rs!
 Mas falando sério só o que difere é as laterais lascadas rs!
Como sempre falei muito neh!?
Mas tá aí o vídeo, no final tem uma homenagem a um anjinho que perdi, me diz o que achou tá ; )


Bjuss!
Fiquem bem!



Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Oi Daiane, é a Vi, ficou muito legal o vídeo, olhando sua foto , você parece bem mais jovem no vídeo, parece uma menina com essa voz doce.
    O verniz que você usa é a base de água?
    Muito triste ter sumido sua cachorrinha.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  2. Ficam tão fofas! Você fazendo parece fácil!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  3. Oi Daiane, adorei o vídeo, ficou muito bem explicado e os trabalhinhos com as flores de biscuit arrasaram ; -)
    O porta-retrato está lindo demais, parabéns amiga!
    Sinto muito pela Sam, vou pedir a Deus para vc encontrá-la.
    Milhões de beijos e boa sorte!
    Ene ♡

    ResponderExcluir
  4. Olha o whatsapp chamando no fundo rsss
    Ficou muito bonito. Eu não tenho esta habilidade toda.
    Pena a tua cachorrinha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Daiane,Sinto muito pela sua cadelinha :(. Na hora que você deixou o recadinho no meu blog eu tinha acabado de publicar outro post,é de comprinhas rsrsrs,passa lá para ver! Você sabia que já trabalhei com biscuit uns anos atrás? Já dei até aulas. As florzinhas ficaram lindas e mimosas e os trabalhos ficaram também lindos! Bjss.

    ResponderExcluir
  6. Oi Daiane, que lindas ficaram as rosinhas. Ficou bem explicado o vídeo. Qualquer dia vou tentar fazer para mim. Querida, fico triste pelo sumiço da sua cadelinha. Eu já passei por isso. E sofri muito. Mas graças à Deus, ela foi encontrada depois de algumas semanas. Não desista em procurá-la.
    Fico contente pela visita ao meu blog.
    Tudo de bom querida, bjssssss
    http://osimplesmundodemaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Daiane,
    estão lindas, amo biscuit e esta técnica que quero muito aprender a fazer.
    Obrigada pela visita em meu cantinho.
    Beijos =)

    ResponderExcluir
  8. Que vergonha de mim!! Não tava seguindo seu blog, como assim? Você mudou ou eu que sou devagar mesmo? Sabia que tava estranho não aparecer nada seu, ja ia te mandar um e-mail perguntando kkkk... mas aqui estou e amei o porta reatrato com as flores de biscuit! Quando chegar em cas vejo o video com audio! Preciso ver suas postagens que deixei passar! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olhando o vídeo Daiane, parece simples, me deu até vontade de sair para comprar uma massinha pronta e arriscar, rsrs, mas tem que ter jeitinho pra sair assim, bonito como o seu, né?! :D
    Sobre a sua cadelinha, sinto muito, eles são parte da família e a gente sente mesmo a falta deles :(
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. O vídeo vai ser uma grande ajuda!
    As peças ficaram maravilhosas... Bj

    ResponderExcluir


Desenvolvido por Bianca - Estilo Certo exclusivo para Daiane Aline ©