08/07/2015

Tecido tricô

 Oi gente!
 Fiz um post recentemente em que eu mostro que comprei um tecido pra tricô sem nem saber fazer tricô.


 Pois é,  mas pra que que existe o Google neh!?!?
Achei esse vídeo aqui da círculo ensinando como se faz, então consegui fazer.
(eu acho rs! )


Fiz em apenas um dia é super rápido, depois de terminado, bateu aquela insegurança, será que ela vai gostar?
Quem? Quem teria que gostar?
Eu conto!
Minha irmã que fez niver semana passada lembram?


Então, eu fiz pensando em presentea-la, mas como no outro post disse que ela é exigente fiquei bem preocupada se ela iria gostar ou não, mas eu tive que ter coragem e encarar e pra minha surpresa ela amou.
 Foi um alívio, fiquei tão feliz por ela ter gostado e ela gostou tanto que nem se importou em tirar fotos pra eu colocar aqui no blog pra mostrar pra vocês.
Olha só!





É ela é bem desinibida rs!


Era isso que tinha dentro daquela 
caixa/cartão de presente que eu mostrei Aqui 



Mas uma dica que eu dou é sobre onde comprar esse tecido tricô, ou sobre comprar qualquer coisa.
Comprei na minha cidade em um bazar por R $ 26,50.
mas depois quando pesquisei na net encontrei por R $ 14,90.
Tô brava até agora!
É muita diferença!
(Não fiz as contas mas sei que é)
Então de agora em diante vou pesquisar os preços de tudo na net antes de ir comprar, e se for uma compra por impulso, como foi a compra do tecido tricô, lembrarei que sempre posso encontrar mais barato.
(Espero que eu lembre mesmo rs!)
Enfim pesquisem.
Bjuss!
Fiquem bem!


Comente com o Facebook:

59 comentários:

  1. Eu adoreeei...queria um pra mim, pq ficou super delicado!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo e ela é linda também, combinou. Você tocou num assunto que ainda não me acostumei: pesquisar na net. Quantas vezes, quero fazer alguma coisa e esqueço que a net tem resposta pra tudo e até produtos com preço mais barato. Obrigada, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  3. Gostei do trabalho ficou espectacular.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia isso! Ficou lindo e claro que tua irmã adorou! Lindas fotos! bjs, chica

    ResponderExcluir
  5. Ficou show! Vejo que você aprendeu muito rápido a fazer tricô. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Ficou show! Vejo que você aprendeu muito rápido a fazer tricô. Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo, e a caixinha também, parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito bonito, por aqui temos uma lã que tambem faz esse efeito de "enrroladinho" mas não é tecido.
    A mana é lindona :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Ficou o máximo!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Oi Daiane,
    puxa, não conhecia esse tal tecido!
    Sabe que em maio também "inventei" de fazer um pandô borbado em ponto cruz pra minha irmã, só que ela é NINJA em ponto cruz [ na realidade ela é THE BEST em qualquer tipo de artesanato! ] ... aí, bah bateu aquela insegurança se dava ou não... tipo tu... acabei dando, ela disse que gostou... não sei, só vou acreditar quando ela por na casa, tipo quando a tua irmã vestiu o cachecol... rsrsrsrs
    Bjkas
    MIla

    ResponderExcluir
  11. Nossa ficou lindo e hj temos o Google né?
    Parabéns ficou lindo mesmo.
    beijo sua irmã.
    Olha o esmalte mancha mesmo e eu esmalto minhas unhas há 51 anos...rsrsrsrsr
    Ótima 5ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Achei demais o trico flor..parabens
    Sua irma deve ter adorado mesmo..parabens pra ela
    Beijos
    Blog Estilo Certo
    Fanpage Estilo Certo

    ResponderExcluir
  13. Olá Daiane tudo bem???

    Achei super bonito seu tricô, não sei fazer tricô, mas agora com esse vídeo quem sabe eu me animo!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    https://vamosprovar.wordpress.com/
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Vim retribuir a sua gentil visitinha!
    Lindo o cachecol!
    Já estou te seguindo!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  15. Nada como o google para nos ensinar...rsrsrs....só não aprende quem não quer!!!! E a peça ficou um charme, claro que ela iria gostar!!! Parabéns!!! Beijos e um lindo fim de semana!!

    ResponderExcluir
  16. Que grande novidade! Gostei do volume que deu ao cachecol. Assisti o vídeo: É preciso treinar. Nada que complique a vida! Obrigada por compartilhar!
    :)
    Beijus,

    ResponderExcluir
  17. Nossa, que lindo que ficou!!
    Eu ia adorar receber um presente assim também.
    Mas me diz, é mesmo fácil de fazer?

    beijos
    moraradois.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Mas ficou lindo mesmo! E realmente encontro umas coisas na net bem mais baratas que na loja. Beijos

    ResponderExcluir
  19. Háa que lindo que ficou, gente prendada é outra coisa rs

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir
  20. Daiana, ficou muito lindinho e charmoso!!
    Adoraria ganhar um presente assim.
    Fiz tricô mas faz muito tempo. Nem sei se ainda saberia.
    Bjs e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  21. Nao conhecia este tecido...mas ficou lindo e que bom que sua irma gostou
    E que diferença de preço hein...tem que pesquisar mesmo,rs
    bjo

    ResponderExcluir
  22. Ficou ótimo!!!!!!! Faz tanto tempo que não tricoto que nem sei das novidades: não sabia que existia esse tecido.
    Aposto que sua irmã amou!
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Ficou otimo. E uma cor bem legal que pode usar com roupas preta,com branco com jeans sem problema.
    E eu nao conhecia este tipo de tricot,deve ser novo né?
    Bjs e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  24. Daiane

    Adorei!! ficou lindo demais.
    Para quem não sabe tricô...você surpreendeu!!
    Parabéns.

    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Ficou lindo, parabéns pela produção. Com certeza ela amou mesmo !! Beijos

    ResponderExcluir
  26. Hunn...adorei que ficou show de bola, parabéns!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Bom dia Daiane ,ficou um cachecol maravilhoso.

    ResponderExcluir
  28. Ai, ficou lindo, eu adorei! :) Queria ter o dom pra fazer coisas bonitas assim. :) Mas é verdade, é legal sempre pesquisar os valores na internet, eu vivo comprando coisas e depois descubro que em outra loja era mais barato. :(

    www.temcerteza.com

    ResponderExcluir
  29. Oieee Dai ;)
    Tricô é vida,arrasou,ficou lindo mesmo,bjão

    ResponderExcluir
  30. Olá, Daiane! Ficou lindo e não me espanta que sua irmã ( linda!) tenha gostado.É sempre bom comparar preços!
    beijo

    ResponderExcluir
  31. Olá flor!!
    Adorei!!
    Ficou lindooooo o cachecol!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  32. Oie,é a primeira vez que visito seu blog e adoreiiiii,já estou te seguindo,bjssss

    ResponderExcluir
  33. Nem conhecia... e adorei!
    Ficou um trabalho super legal!!!
    Bjs! Bom fim de semana!
    Ana

    ResponderExcluir
  34. OI DAIANE!
    NÃO CONHECIA. MUITO BONITO TEU TRABALHO E O MELHOR FOI TUA IRMÃ TER GOSTADO, AINDA MAIS QUE ALÉM DE LINDO O CACHECOL FOI COM UMA GRANDE ENERGIA AMOROSA E ELA A SENTIU COM CERTEZA.
    ABRÇS
    -http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Ficou muito fofo, não conhecíamos esse tecido, mas ficou muito bonito.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Ficou linda! Beijos <3

    Blog: http://rafaeljviana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Oiee... que lindoo!
    Com certeza ela iria gostar... não sei pq ficou com medo! Hahaha!
    Beijinhos! (aah...estou te seguindo) ;)

    ResponderExcluir
  38. Caramba...
    Ficou lindo!!

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  39. Não sabia da existência desse tecido haha... mas ficou lindo o cachecol, super amei!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Ficou giro!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  41. Ficou giro!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  42. Nice cake!

    Have a lovely Sunday evening :)

    http://beautyfollower.blogspot.gr/

    ResponderExcluir
  43. E como não gostaria! Ficou lindo! Vc pegou rápido! Não sei nada de trico
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  44. Nossa que lindo! Eu não sabia que existia isso hahahaha , claro q ela adorou pq ficou mesmo bonito!
    No google agente acha de tudo mesmo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  45. Que lindooo!
    Ameiii, ficou perfeito mesmo, não tinha como sua mana não gostar, achei super fofo *-*
    E você é muito prendada menina...rsrs
    Ahh! Essa internet nos mostra cada coisa, é bom pesquisar mesmo, já passei por isso...

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Nossa Daiane, nem sabia que existia isso! Que demais...

    ResponderExcluir
  47. Que lindinho que ficou! Que bom que sua irmã gostou, né?
    Eu sempre pesquiso antes de comprar haha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  48. Bom dia, Daiane!
    Agora entendi rsrs. Eu era uma das que estavam boiando no assunto quando falou sobre o tecido, embora já tenha visto muitas echarpes em tecido - nem relacionei uma coisa com outra.
    Que bom que ela gostou e ficou muito bonito o trabalho. Não faltarão oportunidades para ela usar.
    Agora, vc já sabe onde comprar, afinal surgirão encomendas quando verem a dela.
    Abração esmagador e ótima semana.

    ResponderExcluir
  49. Ficou liindo, ameiii ♥
    Beijos Flor,
    www.flormorenamodas.com

    ResponderExcluir
  50. Muito lindo o cachecol, e tem cara de ser bem quentinho!

    beijos!

    ResponderExcluir


Desenvolvido por Bianca - Estilo Certo exclusivo para Daiane Aline ©