Páginas

08/10/2014

Segunda consulta com a psicologa

 Oi gente! tudo bom! hoje foi a segunda consulta com a psicologa e essa consulta seria apenas com os pais mas justo hoje o Dudu não teve aula e levamos ele, já que ele estava lá a psicologa resolveu conversar com ele, começar a terapia de fato e na próxima semana ela ficou de fazer o restante da entrevista com os pais. 
 Bom ficamos na expectativa na sala de espera, não sabia oque esperar, as vezes pensava que ele iria gostar e outras vezes pensava: e se ele não gostar ou não quiser vir mais? 
 Pra nossa surpresa o Dudu  saiu outra criança de lá, ele é uma criança bem tranquila, quieta e é difícil desenvolver uma conversa com ele, mas já  vimos uma grande diferença assim que ele saiu da sala. Saiu todo saltitante, falando e brincando com a irmã, se despediu da psicologa com um super abraço que ela e nós se surpreendemos, posso falar... foi gostoso de mais vê-lo assim.
 Ai minha curiosidade ficou em mode on rs! assim que saímos da clinica já comecei a perguntar como foi, ele todo feliz começou a contar:  A mãe foi legal,  ela é muito legal ( ele falava sobre a psicologa) a gente conversou e eu li uma historinha. de-repente ele tampa a boca e fica com cara de espanto e eu perguntei : que foi? e ele: ah! mãe eu não posso contar nossa conversa, é segredo 
( ele disse bem baixinho rs!) lindo da mãe! E eu tive que respeitar neh!  
 Nossa como meu coração está em paz, é um alivio tão grande ele aceitou tão bem, eu sei que foi a primeira consulta com ele de fato mas estou tão confiante, agora é só continuar pra que ele seja uma criança feliz e  bem resolvida,  estou me sentindo muito agradecida por isso, Deus é muito bom na nossa vida sem duvida alguma. Bjussssss!!!

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Acompanhamento com terapia é sempre bom... e criança é surpreendente!
    Que bom que seu pequeno gostou e que te deixou tranquila.
    Eu faço terapia e amo!
    Um bejim pra você, viu?!

    ResponderExcluir
  2. Aline,
    Deus é maravilhoso, faz as coisas certas na hora certa, nós que somos
    ansiosos e não sabemos esperar.
    O seu filho é abençoado Deus está no controle.

    Bjs, que as bençãos de Deus esteja sempre em seu lar ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline! Que bom que tudo está dando certo! Fico imaginando seu filho dizendo isso que vc disse rs. Quantos anos ele tem?
    Boa sorte!!!!!


    Bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Que boa notícia, Aline!!
    Seu coração deve estar em paz mesmo, posso imaginar!
    E que tudo continue dando certo!! =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que coisa boa! Acompanhamento psicológico eh mto bom.... até qdo n temos um problema poder desabafar contar sobre a vida e ter alguem lhe dando a devida atenção já faz uma grande diferença.

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline,

    Vim conhecer seu cantinho também. Que bom que deu tudo certo, eu acho terapia muito bom, não acompanhei o caso (vim hoje conhecer o blog) mas acho que todos precisamos de uma terapia com profissionais especializados, srsrsr.

    Que bom que gostou da roupa de batgirl, a minha filha tbm adora o Batman. Eu que fiz a roupinha, vou deixar o link que publiquei sobre a fantasia aqui no comentário caso queira fazer para a sua filha também, fiz tudo com cola para tecido, rsrsrsrs.

    http://coisasdetassia.blogspot.com.br/2014/01/to-me-guardando-pra-quando-o-carnaval.html

    Beijos e parabéns pelo seu blog

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline,

    To conhecendo seu blog agora. Amei sua visita lá no meu blog.

    Bjus e vc tem uma familia linda.

    ResponderExcluir
  8. Muito legal, e essa relação entre ele e a psicóloga tente a crescer cada vez mais. Isso é fundamental para o processo

    bjokas =)

    ResponderExcluir


Desenvolvido por Bianca - Estilo Certo exclusivo para Daiane Aline ©