Páginas

15/10/2014

Feliz dia dos professores!!!

E ai pessoas lindas tudo bom! 
Hoje eu quero demonstrar o carinho e o respeito que eu tenho por esses anjos que Deus põe aqui na terra, é sim, ainda mais hoje em dia, antigamente toda criança na maioria das vezes menina quando questionada sobre oque iria ser quando crescesse  logo dizia: professora! 
( eu não, eu queria ser aeromoça rs!) mas hoje em dia as crianças e adolescentes  não vêem honra alguma em ser professor, eu confesso que eu abominava essa área, meu sonho sempre foi fazer artes, mas eu sempre falava: nunca que eu vou ser professora, por ser uma profissão tão ingrata sem o merecido reconhecimento, mas isso mudou dentro de mim e drasticamente, hoje eu sonho terminar os meus dias lecionando, é sim, sendo uma professora de artes.
 E como que isso mudou? simples, eu tive um professora que me inspirou, motivou e me ensinou a ser melhor não só na matéria mas me instigou a ser melhor na vida, eu demorei quase trinta anos pra conhece-lá mas conheci e penso que todos nós precisávamos de um professor assim em alguma fase de nossa vida, mas infelizmente nem todos tem o prazer de saber como é bom aprender e imaginar como seria se vc ensinasse, eu tive e imagino um dia crianças aprendendo através de meu conhecimento. 
Essa professora que me fez tão bem foi minha professora de Artes visuais e História do mobiliário no curso de Design de interiores, professora Márcia, denominada DIVA! pelas alunas,  pra mim mais que uma Diva, uma  pessoa iluminada por Deus e por causa dela eu almejo poder um dia quem sabe 
se Deus permitir ser uma  professora.




Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Parabénssss a todos os professores neste dia especial!!
    E para você também =)
    Sorte a dela deixar tantos legados... isso é muito bom!!
    Ser professor tem que ter o dom, acho admirável isso...

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Deus abençoe nossos queridos professores.
    E que vc conquiste os seus sonhos.
    Perfeito...
    É o tempo de Deus que não se atrasa.
    São seus planos, que são fieis.
    Seu amor, que não nos decepciona.
    Sua palavra, que é verdadeira.
    Seus sonhos, pois são maiores.
    Perfeito em tudo, e por isso Ele é Deus.

    bjokas =)

    ResponderExcluir


Desenvolvido por Bianca - Estilo Certo exclusivo para Daiane Aline ©