Páginas

16/09/2014

Semana Dificil

 Oiee!!! Sabe aquela semana que algumas coisas não dão certo?!
pois é essa semana  que passou foi assim.
 Sem inspirações, sem artesanatos emfim sem animo.
 Mas ai comecei  pensar em coisas para me alegrar,como projetos para minha casa, coisas pra fazer com meus filhos e projetos pessoais tipo 30 coisas pra fazer antes dos 30 rs! é tenho 27 anos mas já penso nisso desde 20 anos rsrs!( brincadeira) mas desde os 25 eu tenho certeza :P
Inclusive fui pesquisar ideias no youtube e descobri a Flavia Calina e posso falar: show de bola!não só a serie que ela fez de 30 antes dos 30; mas os outros vídeos dela que são sempre com conteúdos muito úteis para nossa estrutura emocional,virei fã!!!
 E tendo esses pensamentos positivos conforme a semana foi passando ela foi melhorando pra mim, bons pensamentos atraem coisas boas certo?! e assim aconteceu, já na sexta-feria as coisas melhoraram  e em breve vou postar aqui sobre o assunto, mas já posso adiantar que sobre minha cozinha nova uhuuuuu!!!
( blogueiras amam post sobre cozinha rs!)
 Ai minha mamãe está reformando a casa dela,
 fazendo um puxadinho sabe 
( pobre adora um puxadinho rs!) e quem tá comandando tudo?! euzinha 
tá bom vai nem tudo mas eu que vou fazer a organização de tudo e vou mostrar tudinho pra vocês,(nossa quantos tudo rs!)
 bom aconteceram outras coisas boas, assim numa tacada só de sexta pra domingo, mas eu vou contando aos poucos pra vocês 
pro post não ficar gigantesco, já vou adiantar que é sobre designer de interiores  e espero que vocês gostem do que está por vir.
 É isso, dias, semanas ou até meses difíceis acontecem, 
mas tudo passa. 
bjos!!! fiquem com Deus :) 

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Oieee Aline!!!!! Sei bem o que vc está sentindo, infelizmente para nós mortais, nem tudo é um mar de rosas. Passamos por coisas boas mas tb as ruins. Mas lembre-se, sempre depois de uma maré ruim vem logo em seguida uma maré boa para nos levantar. Por isso pense sempre positivo e força na peruca rsrsrsrs. Eu vi esses vídeos da blogueira Flavia Calina, ela é um amor! Então, fico aqui aguardando ansiosa as reformas que estão por vir!!!!Ve se não some hein! Um grande beijo. Lisa

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline...vim te visitar...Às vezes tbm fico assim sem inspiração e o melhor a fazer é dar um tempo, ai as ideias surgem naturalmente...
    Tbm curto muito o canal da Flavia Calina...inclusive vc poderia se inspirar e criar o seu canal com este tema...30 antes dos 30 :)
    Bjinhusss
    Jannah Myers

    ResponderExcluir
  3. É assim minha querida... os problemas vêm e temos que lutar para vencê-los. Não desistindo, encontramos a luz!

    Que Deus esteja com vc e toda a família neste Natal!
    Que todas as bênçãos do nascimento de Cristo perdurem em todos os dias do novo ano e que vocês possam estar sempre aos pés dEle, pois é o único que pode nos dar a alegria verdadeira, aliviar nossas dores e nos dar a vida eterna.
    Boas Festas!

    Abraços esmagadores.

    ResponderExcluir


Desenvolvido por Bianca - Estilo Certo exclusivo para Daiane Aline ©